Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Indústria vai para Goiás por propostas atrativas

Bartô Granja

Incentivos fiscais e a garantia de mercado, além de uma quase total ausência de burocracia, está levando empresários brasilienses para Goiás, onde são recebidos de braços abertos pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

Nos últimos meses foram firmados protocolos com 25 grupos de diferentes áreas. Serão investidos cerca de 470 milhões de reais, o que irá gerar quase 9 mil empregos diretos e indiretos.

Uma das empresas que acaba de atravessar a divisa do Distrito Federal com Goiás é a SAS – Soluções Ambientais e Sanitárias. O grupo esteve representado em ato de chegada de mais empresas, presidido por Caiado, pelo advogado e empresário Ricardo Marques.

A SAS estabeleceu parceria para a construção e instalação de uma indústria, ocupando um terreno com área total de 20 milo metros quadrados, em Abadiânia, distante pouco mais de 100 quilômetros de Brasília.

A empresa atua no ramo da sanitização, atividade que figura entre as mais pujantes e promissoras do mercado, não só por ser considerada relativamente nova no Brasil e merecendo regulamentação em diversos estados brasileiros, mas principalmente por sua relação com a questão da saúde pública.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente