Curta nossa página


Tijolo por tijolo

Influenciadores digitais apostam em Paula para distrital

Publicado

Autor/Imagem:
Pretta Abreu , Edição- Foto Divulgação

A deputada federal Paula Belmonte, candidata a deputada distrital, está recbendo poio maciço de influenciadores digitais à sua campanha. Ela foi sabatinada pelo grupo Influ, formado por jovens com influência na internet, além de comparecer a um evento organizado pela administradora do perfil Mães e Amigas DF, Ana Paula Leite.

Em uma roda de conversa, 50 integrantes do Influ fizeram perguntas e sugestões à candidata. O diálogo passou por temas da realidade dos jovens, como acesso ao mercado de trabalho, cultura e lazer e gravidez na adolescência.

Em um almoço, a influenciadora Ana Paula Leite, do Mães e Amigas DF, apresentou a candidata a um grupo de mais de 100 pessoas. Nesse evento, também estava a estrategista e influenciadora digital Luana Macedo, além da dona do perfil Águas Claras Mídia, Patrícia Rebelo.

Empreendedorismo
No fim de semana, em visita à Feira dos Importados de Taguatinga, Paula Belmonte escutou reclamações dos lojistas em relação ao Túnel de Taguatinga. A candidata também passou fez uma caminhada no comércio em Planaltina. Ela conversou com a população e reafirmou o seu compromisso de continuar lutando pelo empreendedorismo e por mais oportunidades de emprego na capital.

No Vale do Amanhecer, Paula participou de um almoço na Associação Comunitária Estrela Cadente da Legião de Maria. Moradores denunciaram a falta de espaços de lazer para as crianças e jovens e a dificuldade que enfrentam com o transporte público do DF.

A deputada também cumpriu agenda no Varjão. Com direito a caldo e bate-papo com os moradores, Paula se mostrou animada com os dias que seguem até a eleição do dia 2 de outubro. “Tem o frio na barriga e a vontade de continuar fazendo uma política diferente. Vamos em frente”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.