Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Inglaterra usa jogo aéreo e vence Peru em amistoso em Londres

Publicado

Foto/Imagem:


Com eficiência principalmente nas jogadas pelo alto, a Inglaterra venceu um dos últimos testes para a Copa do Mundo que se inicia em 12 de junho, no Brasil. Nesta sexta-feira, o time encarou o Peru em partida disputada Estádio de Wembley, em Londres, a equipe comandada por Roy Rogson dominou e fez 3 a 0.

A Inglaterra está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Uruguai, Costa Rica e Itália. A estreia está marcada para 14 de junho, na Arena Amazônia, em Manaus, contra os italianos. Antes, no entanto, o time enfrenta mais dois adversários antes do Mundial: o Equador na próxima quarta-feira, e Honduras no sábado, ambos em Miami, nos Estados Unidos.

O primeiro gol inglês saiu de uma jogada em que o talento individual de Sturridge sobressaiu. Aos 32min, o jogador recebeu bola pela direita, cortou para o meio e arriscou da intermediária, mandando a bola no ângulo do goleiro Fernández. A seleção peruana, que não se classificou para a Copa, pouco conseguiu criar, embora tenha levado algum perigo aos europeus.

Aos 19min, a bola área, uma das características do futebol inglês, começou a fazer efeito. Baines cobrou escanteio da esquerda e Cahill completou de cabeça para as redes. O terceiro e último gol saiu aos 25min, após novo escanteio. Desta vez, Fernández passou a bola para Jagielka empurrar para dentro do gol.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade