Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Inglaterra empata jogo-treino com paralisação e expulsão

Publicado

Foto/Imagem:


Em um confronto de duas seleções que vão disputar a Copa do Mundo 2014, o inesperado aconteceu: faltou futebol e sobraram entradas violentes e perigosas. Honduras e Inglaterra empataram por 0 a 0, em um jogo que felizmente ninguém saiu machucado gravemente.

Os hondurenhos até tiveram um jogador expulso no segundo tempo, mas nem assim o placar foi aberto. O jogo foi marcado também pela forte chuva que caiu em Miami e causou uma longa paralisação.

Apesar do favoritismo, a Inglaterra não teve facilidade contra Honduras desde o início. O time europeu sofreu com a marcação dura e às vezes até violenta dos adversários. A primeira chance só surgiu aos 22min, quando os companheiros de time, Rooney e Welbeck, fizeram boa tabela. Mas Sturridge, dentro da área, finalizou para fora.

Logo depois disso, o jogo foi interrompido. Os jogadores entraram nos vestiários. Os torcedores voltaram para a parte interna do estádio. Só depois de 40 minutos a partida foi retomada, agora sem chuva e risco de raios em Miami.

E o jogo voltou praticamente igual: a violência de Honduras na marcação, inclusive, irritou os ingleses, mas o time também mostrou que sabe jogar. Bengston e Lailana assustaram os adversários antes do fim do primeiro tempo.

Depois de um primeiro tempo tão intenso, o jogo perdeu em emoção na etapa final. Isso aconteceu principalmente porque as equipes passaram a poupar os jogadores principais. Só na Inglaterra, por exemplo, saíram Rooney e Gerrard.Mesmo assim ainda houve uma expulsão no jogo: Beckless fez falta dura e recebeu o segundo amarelo. Seria uma boa chance para os reservas ingleses se destacarem, mas eles fracassaram e por isso o empate foi confirmado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade