Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Ingressos para a Liga Mundial começam a ser vendidos dia 16

Publicado

Foto/Imagem:


Quem quiser acompanhar a seleção brasileira de vôlei masculino nos primeiros dois jogos da Liga Mundial 2014, já pode se programar para adquirir seus ingressos. A partir do dia 16 deste mês de maio (sexta-feira), as entradas para os confrontos contra a Itália nos dias 23 e 24 do mesmo mês em Jaraguá do Sul-SC estarão disponíveis para todos os torcedores.

Aos clientes do Banco do Brasil, a data de abertura das vendas acontecerá três dias antes (13/05), sempre às 10h (horário de Brasília). Do dia 19/05 em diante, a comercialização dos tickets também serás feita na bilheteria da Arena Jaraguá, local do duelo.

Os preços variam entre R$ 40 (arquibancada superior) e R$ 60 (arquibancada inferior), e cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos. O ginásio tem capacidade para 7.690 pessoas e serão disponibilizados para venda 5.739 ingressos.

O Brasil encontra-se na chave A ao lado dos italianos, da Polônia e do Irã. Durante a fase internacional, todos irão jogar duas vezes em casa e duas fora, dentro do próprio grupo, em um total de 12 partidas por seleção. As duas melhores avançam ao hexagonal final.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade