Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Inter bate Fla, Palmeiras empata, Timão vence

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

A bola rolou neste feriado de 1º de Maio em todo o País. Em Maceió, o Palmeiras saiu na frente do CSA com um golaço de Raphael Veiga, mas cedeu o empate no segundo tempo e ficou no 1 a 1. Matheus Sávio fez o gol da equipe da casa, aproveitando bate-rebate na área em lance de escanteio.

Em Porto Alegre, o Internacional venceu o Flamengo por 2 a 1, no Beira-Rio. E o jogo teve “lei do ex”, com gol de Paolo Guerrero, em seu primeiro jogo contra o ex-clube. O peruano marcou no início do jogo. De Arrascaeta empatou na etapa final e Sarrafiore definiu o resultado que dá ao Colorado seus três primeiros pontos no campeonato. O Fla, que havia vencido o Cruzeiro na primeira rodada, também tem três.

Em São Paulo, o Corinthians jogou pouco mas foi o suficiente para vencer a Chapecoense por 1 a 0. Em partida de pouca inspiração, o Alvinegro só pressionou mesmo por dez minutos, na volta do segundo tempo, até que Carlos Augusto fizesse o gol decisivo. A vitória tranquiliza o início de campeonato do Timão, que soma seus primeiros pontos. A Chapecoense tinha vencido na estreia, por isso também fica com três pontos.

Em Florianópolis, o Grêmio não passou de um empate em 1 a 1 contra o Avaí e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com time misto, o clube gaúcho até saiu na frente, mas cedeu empate. Rômulo fez o gol do Grêmio, no primeiro tempo, e Michel marcou contra.

No Mineirão, o Cruzeiro, depois de perder para o Flamengo na estreia, se recuperou contra o Ceará. A equipe celeste fez o suficiente para sair de campo com uma vitória por 1 a 0. O autor do gol foi Thiago Neves, que marcou pela primeira vez na temporada.

O São Paulo não se importou com o fato de jogar fora de casa e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, derrotando o Goiás no Serra Dourada por 2 a 1. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo: Alexandre Pato e Toró fizeram para os visitantes, e Leandro Barcia descontou para os goianos.

Em São Januário, com uma linda jogada individual do colombiano Chará aos 44 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG venceu o Vasco por 2 a 1 – gols também de Elias e Maxi Lopez, para o Cruzmaltino – e se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Os cariocas, por sua vez, seguem sem nenhum ponto na competição.

No Castelão, na capital cearense, o Fortaleza venceu com o Athletico-PR por 2 a 1. Em partida equilibrada, o time da casa abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com um golaço de Edinho. Ainda na primeira etapa, a equipe paranaense empatou. Wellington Paulista entrou no segundo tempo para garantir a vitória para o tricolor cearense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente