Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Inter bate Grêmio e abre quatro pontos na ponta

Antônio Albuquerque, Edição

Jogando em casa contra o Grêmio em um jogo emocionante, o Internacional saiu atrás, mas virou a partida já nos acréscimos e garantiu o triunfo por 2 a 1.

Dois fatos marcaram ainda mais a partida: a quebra de um jejum que se arrastava desde 2018 e a chance de abrir quatro pontos sobre o São Paulo, segundo colocado no Brasileirão.

Jean Pyerre marcou o gol dos visitantes. Abel Hernández e Edenilson, de pênalti, balançaram as redes para os donos da casa.

Desde 2018 o Internacional não vencia o clássico contra o Grêmio. Após 11 jogos, o time comandado por Abel Braga deu fim a um incômodo tabu e ganhou uma confiança tremenda para a reta final do Brasileirão.

O Grêmio, por sua vez, perdeu uma ótima oportunidade de se meter na briga pelo título da competição, deixando a vitória escapar já nos minutos finais do Grenal 429.

Com 62 pontos, o Colorado lidera o Brasileiro. O Tricolor está com 51 pontos, em sexto. O Inter só volta a campo no próximo domingo (31), para encarar o Bragantino, em casa, às 18h15 (de Brasília). Já o Grêmio recupera, na quinta-feira (28), o jogo atrasado que tem contra o Flamengo. O duelo será na Arena, às 20h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente