Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Inter bate Universidad por 3 a 0 após Guerrero acordar

Mário Camargo, Edição

Os primeiros 45 minutos de Inter x Universidad Católica foram meramente protocolares para dar alguma emoção à partida. Pois, após perder inúmeras chances, o Colorado desandou na etapa final e fez 3 a 0 na noite desta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Com dois gols e uma assistência, Guerrero foi o nome do jogo.

A vitória coloca o Inter na liderança do Grupo E da Libertadores, com três pontos. Só perde o posto se Grêmio ou América de Cali vencer por quatro gols de diferença. A Universidad Católica fica zerada, em último.

Agora, o Inter já pensa no Gre-Nal histórico da Libertadores. O primeiro clássico contra o Grêmio será no dia 12, na Arena, às 21h. Mas no próximo domingo o Colorado tem compromisso pelo Gauchão. Às 19h, recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. A Universidad Católica volta a atuar pela Libertadores na terça-feira que vem. Enfrenta o América de Cali, às 19h15, no Chile.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente