Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Inter belisca primeira vitória fora mas cede empate ao Coxa

Publicado

Foto/Imagem:


O Internacional chegou perto da primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro, mas cedeu o resultado para o Coritiba, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira. Mesmo com sete desfalques desde o início, o Colorado saiu na frente com um gol de sorte de Wellington Paulista. Porém Alex, de pênalti no segundo tempo, salvou o time da casa de uma nova derrota: 1 a 1.

Com o resultado, o Inter chega aos 12 pontos e depende de resultados paralelos para seguir na liderança do Brasileirão. O Coritiba continua sem vencer no campeonato e soma quatro pontos.

Para o Colorado, o escore não é de todo ruim. A equipe arrancou a partida sem sete titular e com a bola rolando ainda perdeu outros dois por lesão. O time dirigido por Abel Braga segue sem ganhar fora do Beira-Rio, mas se mantém invicto. Para o Coritiba o empate foi o menos pior, depois de sair perdendo, mas deixa escapar mais uma chance de vitória em casa.

O primeiro tempo apresentou um Coritiba criando e errando muito. A equipe capitaneada por Alex chegou a perder um gol quase em cima da linha. Foi com Zé Love, que não aproveitou a sobra de um corte errado dentro da pequena área.

Cheio de desfalques, o Colorado teve inúmeras dificuldades para manter a posse de bola e criar chances de ataque. Em meio à pressão dos donos da casa, o Inter foi o que podia ser. Efetivo. Na primeira chegada contundente, marcou com uma boa dose de sorte.

Alan Patrick arriscou o chute da intermediária e Wellington Paulista enfiou o pé no meio do caminho. O pequeno desvio liquidou com o goleiro Vanderlei e deu origem ao placar improvável naquele momento – pela circunstância de sete desfalques e atuação do Coritiba.”O toque foi por querer, o problema é que eu não sabia onde ela ia. Eu botei o pé para ela desviar e dei sorte”, contou Wellington Paulista no intervalo.

Ainda no primeiro tempo a equipe do Paraná teve outras duas chances, mas não foi competente para marcar. O Inter respondeu com Otávio, que por pouco não ampliou.

No segundo tempo o Coritiba foi mais para cima ainda, com Keirrison na vaga de Zé Love. E o Inter perdeu outros dois jogadores por lesão. Alex foi o primeiro a deixar o campo, com dores na coxa esquerda. Índio foi depois, reclamando da panturrilha.

Victor Ferraz, Jajá e Alex obrigaram Dida a trabalhar com chutes de fora da área. Mas foi de pênalti que o empate saiu. O goleiro do Inter deu rebote e dividiu com Keirrison. O árbitro viu falta e marcou. Na cobrança, o camisa 10 do Coritiba deixou tudo igual.

Até o final o Coritiba pressionou atrás da virada, mas sem sucesso. O Inter focou suas forças no contra-ataque, na velocidade de Otávio e Valdívia, contudo também não conseguiu mais nada.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade