Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Inter derrota Ceará e vira vice-líder do Brasileirão

Antônio Albuquerque, Edição

O Internacional assumiu a vice-liderança do Brasileirão nesta quinta, 7, após derrotar o Ceará por 2 a 0, em Fortaleza. Kaio Vidal e Iuri Alberto marcaram os gols da equipe gaúcha. O São Paulo é o líder.

Apesar da vitória, o jogo não foi nada fácil para os colorados. Foi o Ceará quem teve mais volume de jogo no primeiro tempo, enquanto o Inter teve dificuldades em segurar os atacantes da casa, principalmente nos contra-ataques.

Foram os mandantes que tiveram as melhores chances do jogo na primeira etapa. Em contrapartida, o Colorado pouco conseguiu criar, com dificuldades em passar do meio de campo através do toque de bola.

O Internacional volta a campo contra o Goiás, domingo (10), em Porto Alegre. O Ceará visita o Flamengo no mesmo dia. A partida no estádio Beira-Rio começa às 18h15 (de Brasília) e o jogo no Maracanã está marcado para as 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente