Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Inter despacha Fortaleza por 1 a 0 no Castelão

Mário Camargo

O Internacional não deu a mínima para os donos da casa e derrotou o Fortaleza por 1 a 0 neste sábado, 17, no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado frustrou a estreia de Zé Ricardo e encerrou um jejum dos gaúchos de quase um ano sem vitória fora de casa pelo torneio.

A última vez que o Colorado tinha somado três pontos como visitante na competição havia sido em 22 de agosto do ano passado, contra o Bahia. Quase um ano depois, o time de Odair Hellmann chega à marca de 24 pontos na classificação e ocupa o sexto lugar.

Já o Fortaleza, que ficou com um a menos no fim do jogo pela expulsão de Bruno Melo, parou com 17 pontos. As duas posições podem sofrer mudanças até o fim da rodada.

Na quarta-feira, o Colorado entra em campo para enfrentar o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores. No Brasileiro, o próximo adversário dos gaúchos será o Goiás. Já o Fortaleza tem próximo compromisso no dia 25, contra o Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente