Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Inter passa pela Chape no Beira Rio por 1 a 0

Mário Camargo

O ditado de que água mole em pedra tanto bate até que fura, foi confirmado neste domingo pela manhã, em Porto Alegre. De tanto insistir, de tanto atacar, finalmente o Internacional conseguiu furar o bloqueio da Chapecoense e vencer o jogo, realizado no estádio Beira-Rio, por 1 a 0.

O gol foi de Rodrigo Lindoso, aos 41 do segundo tempo. Nico López levantou na grande área, Guerreroo desviou para Moledo, que cabeceou firme. Tiepo defendeu e, no rebote, Lindoso mandou para as redes. Antes, aos 30 do primeiro tempo, o Inter teve um gol anulado pelo VAR.

Com o resultado o Colorado volta aos G4 do Brasileirão, ultrapassando o São Paulo e Corinthians. Pelo lado da Chape, a situação fica ainda mais complicada para fugir da zona de rebaixamento, No momento a equipe tem 14 pontos e ocupa a vice-lanterna.

Na próxima rodada, o Internacional vai ao Rio enfrentar Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro e com o melhor desempenho como mandante dentre todos os 20 times. Já a Chapecoense receberá o Corinthians.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente