Curta nossa página


Internacional respeita Falcão, mas bate o Sport Recife por 2 a 1

Publicado

Autor/Imagem:


O Internacional de Argel Fucks explora muito a bola aérea e foi assim que conseguiu voltar a vencer. Neste sábado, o Colorado marcou com Lisandro López e Rodrigo Dourado (Élber descontou) e ganhou do Sport no Beira-Rio, em jogo da 29ª rodada do Brasileirão.

A partida marcou o reencontro do clube gaúcho com Paulo Roberto Falcão, ídolo e que treinou o time em 2011. O placar de 2 a 1 mantém vivo o sonho de chegar ao G4.

A vitória foi justa pelo volume de chances criadas pelo Inter. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa criaram três ótimas chances. O Sport, sob o comando de Falcão, até começou no ataque, mas depois dos 15 minutos passou a jogar atrás – esperando espaços.

Com o resultado, o Internacional chega aos 44 pontos e continua sua luta para chegar à Libertadores de 2016. O plano de Argel é conseguir mais seis vitórias até o final do Brasileirão para entrar no G4. O Sport, que foi eliminado da Copa Sul-Americana no meio de semana, continua com 40 pontos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.