Curta nossa página


Internacional vence Avenida por 1 a 0 na volta de d’Alessandro

Publicado

Autor/Imagem:


Sem encontrar resistência do Avenida, o Internacional venceu nesta quarta-feira o duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Gaúcho. Diante do seu torcedor no Beira-Rio, o time treinado por Diego Aguirre derrotou os visitantes por apenas 1 a 0, embora tenha dominado a partida inteira. Juan marcou o único gol do confronto.

A vitória leva o Inter provisoriamente à liderança do Campeonato Gaúcho, com 25 pontos, dois a mais que o Grêmio, que ainda joga nesta rodada. Com nove pontos, o Avenida é o vice-lanterna do Estadual e pode cair para a última posição caso a União Frederiquense empate com o Passo Fundo.

Como era de se esperar, o Internacional foi amplamente superior na primeira etapa. Diante de um adversário recuado, o clube da casa insistiu até conseguir sair na frente no marcador aos 41min com o zagueiro Juan, que cabeceou para as redes após cobrança de escanteio feita por D’Alessandro. Entrando no lugar de Taiberson, o argentino retornou os gramados após se recuperar de uma lesão na coxa.

Sem forças para reagir, o Avenida não ameaçou o resultado favorável ao clube colorado na etapa complementar. Anderson entrou em campo para o segundo tempo e melhorou a qualidade técnica do meio campo dos anfitriões ao lado de D’Alessandro. A combinação da dupla de meio-campistas com Alex e Eduardo Sasha promoveu trocas de passe envolventes, uma delas concluída em um chute forte de Anderson, defendido por Alexandre Vila.

Na 14ª rodada, o Inter tem como adversário a União Frederiquense no Vermelhão da Colina, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. O Avenida encara o Aimoré fora de casa às 18h do mesmo dia.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.