Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Italiano tenta suicídio após matar esposa e filha no Jacarezinho



Um italiano tentou se suicidar com um tiro na cabeça, após matar a esposa e a filha, também a tiros, na favela do Jacarezinho, Subúrbio do Rio, na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com o delegado Daniel Freitas, da Divisão de Homicídios (DH), Enrico Telece, de 58 anos, foi encaminhado sob custódia ao Hospital Souza Aguiar, no Centro. A DH investiga a possibilidade de ele ser colecionador de armas.

De acordo com o delegado, um vizinho de Enrico teria ouvido os disparos e chamou a polícia. A Divisão de Homicídios também foi acionada para o local, logo após o crime. Agentes da delegacia realizaram perícia no local e apreenderam a arma. De acordo com o delegado, a motivação do crime seria a dificuldade financeira que o estrangeiro estaria passando.

“Ele estava desempregado e em dificuldades financeiras. Mas a DH chegou rápido ao local e fizemos toda a perícia”, disse o delegado Daniel Freitas.

Apesar de ter atirado contra a própria cabeça, Enrico passa bem e está consciente, segundo o delegado. Ele passava por uma cirurgia na noite desta segunda. O italiano deverá responder por dois homicídios qualificados, de acordo com o delegado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente