Curta nossa página


Já em casa, Schumacher mostra recuperação com a família

Publicado

Autor/Imagem:


Michael Schumacher está passando bem suas primeiras horas em casa desde o seu retorno do hospital, de acordo com o jornal alemão Bild. Ele foi transferido na última terça-feira, para sua residência em Gland, na Suíça, onde terá seguimento a recuperação do acidente de esqui sofrido em dezembro do ano passado, nos Alpes Franceses.

Ainda de acordo com o jornal alemão, o heptacampeão conta com uma equipe de 15 pessoas para monitorá-lo 24 horas. Dois enfermeiros fazem o revezamento, enquanto terapeutas são responsáveis pelo trabalho de estímulos motores e cognitivos de Schumacher.

Assim como já havia sido feito anteriormente, a família do ex-piloto pediu privacidade, porém a polícia teve de marcar presença para evitar um tumulto de pessoas e imprensa na frente da casa de Schumacher.

Na última terça-feira, a assessoria de imprensa do alemão emitiu comunicado dizendo que o retorno dele à sua casa não significaria um avanço de recuperação. Inclusive, avisou que há um “longo e difícil caminho pela frente”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.