Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Jasmin indiano deixará mulheres mais perfumadas

Carolina Paiva, Edição

A marca italiana de luxo Bvlgari está apoiando um projeto ecológico de cultivo de jasmim, com o nome de ‘Gemas das Flores da Índia’ para oferecer um modelo agrícola mais sustentável para o cultivo de jasmim.

A Bvlgari anunciou seu investimento em um projeto com a empresa Jasmine Concrete, um dos produtores de jasmim da mais alta qualidade da Índia, juntamente com a empresa de perfumaria suíça Firmenich.

A iniciativa ajudará a cultivar jasmim em duas regiões da zona de floricultura indiana no estado de Tamil Nadu, no sul, e fortalecerá o bem-estar social e econômico dos cultivadores, aos quais é oferecido um preço fixo.

O projeto também oferece aos agricultores uma abordagem alternativa ao cultivo de jasmim com base em métodos de agricultura orgânica, restauração do solo e utilização racional da água.

O CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, disse que se tornou importante ajudar as comunidades que ajudam na criação de obras-primas de perfume e desenvolver uma abordagem sustentável para preservar e apoiar a economia local.

“Como jóias, nossas fragrâncias são feitas de presentes incrivelmente preciosos, e estamos apaixonadamente comprometidos em explorar os ingredientes extraordinários, acessando-os e, na medida do possível, apoiando sua produção”, disse Babin ao site russo Kommersant.

A Bvlgari é uma marca de moda conhecida por suas joias , relógios, fragrâncias, acessórios e artigos de couro de alta qualidade. A empresa, com uma receita de quase 11,00 milhões, evoluiu como uma das principais empresas do mercado de luxo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente