Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Jesus apaga rusgas e une Ibaneis e Bolsonaro

Carolina Paiva

Depois de um longo período – a última vez foi em maio, durante almoço na casa de Davi Alcolumbre, presidente do Senado – o governador Ibaneis Rocha (MDB) e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltaram a aparecer lado a lado, esquecendo velhas rusgas políticas. Foi neste sábado, 10, na Esplanada dos Ministérios, na Marcha Para Jesus, que reuniu milhares de pessoas puxadas por três trios elétricos.

O tema do encontro foi Juntos Marchamos pela Família e pelo Brasil. “Estamos retomando a Marcha para Jesus e pela Família com muito carinho, tendo a confiança de que iremos lotar a Esplanada dos Ministérios no ano que vem”, disse o governador, sob a presença de líderes religiosos e políticos. A ação foi coordenada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal.

Já Bolsonaro, em seu discurso, tratou de temas como a família e valores cristãos. “Temos um presidente que, além da família e da questão da educação, tem amor ao próximo. Não discriminamos ninguém, não temos preconceito. E deixo bem claro: as leis existem para proteger as maiorias. É única maneira para vivermos em harmonia”, avaliou.

Bolsonaro ressaltou a liberdade de credo, mas disse que a fé cristã prevalece no Brasil. “Respeitamos todas as religiões e até quem não tem religião, mas a grande maioria do povo brasileiro é cristão”, descreveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente