Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Joaquim critica torcedor que xingou Dilma. ‘Isso é baixaria’

Publicado

Foto/Imagem:


O ministro Joaquim Barbosa classificou as vaias contra a presidente Dilma Rousseff no jogo de abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira em São Paulo, como baixaria. As afirmações foram feitas nesta segunda, antes da última sessão de Barbosa no Conselho Nacional de Justiça.

O ministro não quis fazer comentários sobre o julgamento do mensalão, mas sinalizou que nesta segunda pode decidir se vai submeter ou não ao plenário do STF o recurso do ex-presidente do PT, José Genoino, que pede para retonar à prisão domiciliar.

Também pode sair nesta segunda a decisão sobre os presos que pedem autorização para trabalhar fora da cadeia.

Na sexta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também repudiou as vaias e xingamentos entoados nas arquibancadas da Arena Corinthians no dia anterior.

“Não é nem dinheiro nem escola nem títulos de doutor que dão educação para as pessoas. Educação se recebe dentro de casa. Eu nunca tive coragem de faltar com respeito a um presidente da República”, disse Lula, durante um comício em Teresina.

Lula lembrou ainda que, durante sua carreira política, fez greves, enfrentou presidentes, mas nunca desrespeitou ninguém, “principalmente uma mulher”. “Foi uma grande falta de respeito, pensei que o preconceito contra as classes pobres diminuiria depois da minha chegada à presidência”, comentou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade