Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Jogos de Brasil contra Irã pela Liga Mundial serão em São Paulo



A Confederação Brasileira de Vôlei informou nesta segunda-feira que as partidas do Brasil na terceira etapa brasileira da Liga Mundial de Vôlei, contra o Irã, ocorrerão no estado de São Paulo. A cidade ainda está indefinida. Os confrontos estão marcados para os dias 6 e 7 de julho.

A Seleção de Bernardinho, que vai em busca do décimo título do torneio, ainda vai jogar diante de sua torcida contra a Itália, nos dias 23 e 24 de maio, em Jaraguá do Sul (SC), e contra a Polônia, nos dias 29 e 30 de março, em Maringá (PR).

O Brasil está no Grupo A da Liga Mundial, ao lado de Itália, Polônia e Irã. As quatro seleções jogarão em casa no campeonato, e os dois primeiros colocados se classificam à próxima fase. A Itália, por ser o país-sede da Fase Final, está garantida entre os seis finalistas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente