Curta nossa página


Joinville passa pelo Náutico com gol decisivo de Jael no fim do jogo

Publicado

Autor/Imagem:


O Joinville passou pelo Náutico, pela quarta-rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, em casa. O gol foi de Jael, o Cruel, e artilheiro da competição, aos 42 do segundo tempo. O tento decisivo no fim do jogo mantém a liderança, os 100% em casa e tira o Náutico do G-4 da Segundona.

Se no primeiro tempo o ataque tricolor apareceu menos que as finalizações do zagueiro Bruno Aguiar – foram três chances reais do defensor -, e o jogo foi equilibrado, a segunda etapa foi praticamente inteira do time da casa. Jael e Edigar Junio apareceram mais, mas não conseguiram passar pela defesa e o arqueiro do Timbu, em tarde inspirada, com a bola rolando.

Traído pela bola parada e sua barreira, porém, Alessandro não evitou a derrota da equipe pernambucana, mesmo com cinco defesas difíceis. A tal bola cruel ao time visitante, porém, foi a responsável por refletir no placar final a superioridade catarinense na maior parte do duelo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.