Curta nossa página


Na zona da degola, Joinville usa o jogo aéreo para aplicar uma goleada no Cruzeiro

Publicado

Autor/Imagem:


Sem inspiração alguma, o Cruzeiro foi presa fácil para o Joinville na noite desta quinta-feira, e perdeu por 3 a 0, em Santa Catarina . Na partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro , o time tricolor foi comandado pelo meia Marcelinho Paraíba, que anotou belo gol de falta da intermediária para abrir o placar e deu cruzamento preciso para Bruno Aguiar fazer o segundo de cabeça. O terceiro tento foi anotado por Trípodi, também pelo jogo aéreo.

Dominada na primeira etapa, a Raposa foi pressionada e, além dos dois gols sofridos, ainda viu Fábio fazer defesas importantes. Os mineiros ainda voltaram melhor dos vestiários, com De Arrascaeta, Willian e depois Leandro Damião entrando no time, mas o bom momento durou pouco e o JEC matou o jogo.

Após o tropeço, o oscilante Cruzeiro fica estacionado nos 21 pontos, ocupando a 14ª colocação ao fim desta penúltima rodada do primeiro turno. Para tentar concluir positivamente a primeira metade da competição, o time celeste recebe o Internacional no Mineirão, neste domingo.

O Joinville , por sua vez, chega a duas vitórias e um empate nas últimas três partidas, ocupando assim a 17ª posição, com 16 pontos. Mesmo sem poder deixar a zona de rebaixamento no primeiro turno, uma vez que o 16º Avaí tem 20 unidades, o JEC busca consolidar a boa fase no domingo, fora de casa contra o Grêmio .

Em situação complicada na zona de rebaixamento do Brasileirão, os donos da casa partiram, para cima na Arena Joinville. Logo aos três minutos, Edigar Junio fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, mas viu a zaga celeste afastar parcialmente. No rebote, Anselmo chegou batendo para fora.

Empurrado pela torcida, presente em bom número, o JEC se manteve no campo de ataque até abrir o placar. Aos 12 minutos, o árbitro deu falta para os mandantes após toque no braço de Willians alguns metros à frente da meia-lua cruzeirense, praticamente na intermediária. O veterano Marcelinho Paraíba, de 40, partiu para a cobrança e pegou bem de perna esquerda para colocar no canto superior esquerdo de Fábio e fazer um golaço.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.