Curta nossa página


Jordane, ex-ficante de Neymar, deita e rola com imagem do ídolo na Europa

Publicado

Autor/Imagem:


Nem mesmo uma grande polêmica no Brasil parece ter servido para acalmar os ânimos de Patricia Jordane. De acordo com informações publicadas pelo jornal Mundo Deportivo, a linda modelo mineira de 21 anos segue explorando a imagem de Neymar, com quem teria tido um romance no início deste ano. Desta vez, porém, bem longe do País…. Na Europa.

Segundo o diário catalão, Jordane está no Velho Continente fazendo uma série de ensaios sensuais. Todos eles, por causa do suposto affair que diz ter tido com o craque brasileiro há alguns meses. Os últimos cliques foram feitos em Paris, com a Torre Eiffel de fundo, e os próximos estão marcados para os Estados Unidos, onde ela deve aproveitar para divulgar a sua Playboy.

Pois é! Patricia posou nua para a principal revista masculina do Brasil em junho deste ano, e o ensaio gerou muita polêmica com o atual camisa 10 da Seleção Brasileira. O motivo? A capa da publicação apresentava Jordane como “a morena que encantou Neymar”, o que revoltou o jogador e o seu staff.

Na ocasião, uma nota foi emitida pelo site oficial do atleta, repudiando a atitude de Jordane e da revista. “A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos”, dizia o comunicado.

A Justiça chegou a proibir a venda da Playboy de Patricia, que, por sua vez, disse em entrevista recente que “Neymar era página virada” na sua vida. Contudo, não é isto o que garante o jornal Mundo Deportivo. Veja fotos do último ensaio sensual da modelo mineira em Paris.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.