Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

José Dirceu tem um pico de pressão, sofre mal-estar e é levado às pressas a hospital



O ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu foi internado nesta sexta-feira (27) em um hospital de Brasília após sofrer um mal-estar. Dirceu teve um pico de pressão alta e passa por exames, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Informações preliminares indicam que o ex-ministro, condenado no Mensalão, teria sido acometido de um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Ele se sentiu mal. Teve um pico de pressão. Foi levado para um hospital e fez alguns exames. Agora, esses exames estão sendo refeitos, mas ainda não sabemos o que aconteceu. A assessoria deverá lançar uma nota sobre o estado de saúde dele”, disse o advogado José Luiz De Oliveira Lima, que atende o ex-ministro.

O hospital em que o ex-ministro está internado não foi divulgado. José Dirceu foi condenado em 2012 por sua participação no esquema do mensalão. Ele foi condenado pelo STF a sete anos e 11 meses de prisão pelo crime de corrupção ativa. Desde outubro de 2014, ele cumpria sua pena em regime de prisão domiciliar.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente