Curta nossa página


Jovem grávida é assassinada dentro de casa em São Gonçalo

Publicado

Autor/Imagem:


Uma mulher, grávida de cinco meses, foi encontrada morta em casa, no bairro Trindade, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira (7). O corpo de Suelen de Souza Sales, de 26 anos, foi achado pela sogra, com um corte na garganta.

O marido da vítima prestou depoimento na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH), que investiga o caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia já foi realizada no local do crime.

Segundo o delegado da DH, em depoimento, o marido afirmou que estava a caminho do trabalho quando o crime aconteceu. O homem teria saído para trabalhar por volta das 6h30 e recebeu a ligação com a notícia da morte da esposa às 8h12.

Testemunhas disseram que dois homens deixaram a casa com sacolas na mão, o que indicaria um assalto, mas diligências estão sendo feitas pela especializada para formar uma linha de investigação.

“Hoje, nós ouvimos o Rodrigo Folly Cuzzuol (de 36 anos, marido da vítima). Ele se mostrou muito abalado e disse que estavam bem e felizes esperando a chegada do primeiro filho. Nós questionamos sobre possíveis desentendimentos entre o casal, mas ele negou”, relatou Vieira.

Ainda de acordo com o delegado, o marido da vítima não soube informar se algum objeto ou dinheiro foi roubado na casa.

“O Rodrigo voltará a prestar um novo depoimento na terça-feira. Nós também iremos analisar as imagens de algumas câmeras de segurança de comércios próximos ao local do crime. Não estamos descartando nenhuma hipótese, mas podemos adiantar que este tipo de morte não é característica de quem pratica assaltos”, disse.

De acordo com a família, o enterro será realizado nesta terça-feira, às 10h, no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.