Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Juiz multa promotores de rolezinho que tiver violência

Publicado

Foto/Imagem:


O tumulto no “rolezinho” em Teresina (PI) com um adolescente baleado e outro preso levou a Justiça do Estado a ordenar no sábado multa de R$ 1 mil caso algum adolescente seja flagrado praticando atos de violência no Teresina Shopping, um dos maiores centros de compras da capital piauiense. Na decisão do juiz Sebastião Firmino Lima Filho, da 10ª vara cível de Teresina, o adolescente só poderá circular no shopping com a presença de um adulto.

A ação foi impetrada pelo direção do  Teresina Shopping após a violência registrada no último dia 3, quando um jovem de 16 anos foi baleado no abdômen durante rixa em “rolezinho”. O rapaz passou por cirurgia e não corre risco de morrer. O adolescente de 17 anos, que baleou o rival, continua detido.

Com a véspera do Dia das Mães e o aumento do fluxo de pessoas, o shopping alegou medidas de segurança para evitar novos confrontos dentro do centro de compras. Segundo a assessoria do shopping, a decisão já está em vigor.  “Para garantir o cumprimento da decisão, um oficial de Justiça está no Teresina Shopping. Além disso, a decisão prevê ainda multa em caso de descumprimento dos itens e será arcada pelo responsável pelo menor que for flagrado infringindo as normas determinadas pela Justiça”, disse a nota do shopping.

Serão apreendidos e multados os adolescentes que forem identificados fazendo desordem, arrastão, briga ou algazarra. Devido à violência com apedrejamentos de ônibus no terminal em frente ao shopping, a Polícia Militar do Piauí reforçou também a segurança do local para coibir atos de violência.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade