Curta nossa página


Jungle Fight tem nocautes e presença de beldades da telinha

Publicado

Autor/Imagem:


A 69ª edição do Jungle Fight foi realizada na noite deste sábado no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu (SP), e teve um show de finalizações e nocautes – só uma das sete lutas não terminou desta forma. Destaque para Nildo Katchal, que ganhou o combate principal da noite, e também para a ex-BBB Vanessa Mesquita, que estreou como ring girl do evento e arrancou suspiros e aplausos.

Depois de um primeiro round agitado e com franca trocação, Katchal nocauteou o manauara Rayner Silva no segundo round e se tornou o novo campeão da categoria dos pesos-moscas (até 57 kg). No co-evento principal da noite, a trilogia entre Fabiano “Jacarezinho” e Rivaldo Jr terminou logo no primeiro round, com Fabiano nocauteando após um direito certeiro no queixo do rival.

Os lutadores dividiram os holofotes com Vanessa, que ficou boa parte do evento acompanhada de uma amiga chamada Hilde e também posou ao lado das musas oficiais do Jungle Fight, Geisa Vitorino e Syllvia Andrade. Ela atendeu calmamente a cada um dos fãs, ávidos por autógrafos e fotos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.