Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cartórios

Justiça de Alagoas deixa concurso em banho-maria

Publicado

Foto/Imagem:
Pontes de Miranda Neto II - Foto de Arquivo

O concurso para atividade notarial e registral do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas continua suspenso e sem previsão de data para realização das fases do certame. Enquanto isso, vários Tribunais vêm realizando concurso para cartórios extrajudiciais, dentre eles o TJ-GO e o TJ-MS.

Já o concurso de Alagoas, nem com a intervenção do Conselho Nacional de Justiça e sendo coordenado pelo desembargador Marcelo Berthe, consegue avançar.

Por outro lado, no pedido de providências n. 0001520-58.2019.2.00.0000, a ministra Maria Thereza manteve a nomeação de parentes de desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas como interinos de serventias extrajudiciais.

Nas informações prestadas pelo TJ-AL, foi comunicado ao CNJ que: “[…] Nos documentos apresentados pelo TJAL, o Desembargador Klever Rêgo Loureiro informou que seu sobrinho Hilton Loureiro Neto é interino do Tabelionato de Notas e Protesto e Ofício de Registro de Imóveis de Joaquim Gomes/AL e o Desembargador Washington Luiz Damasceno informou que sua cunhada Heloisa Maria de Souza Leite é interina do Serviço Notarial e Registral da Comarca de Piranhas/AL.”

Alguém pode explicar o que está acontecendo pelas terras de marechal Deodoro?

Publicidade
Publicidade