Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Justiça transfere Bruno para penitenciária mais tranquila



O goleiro Bruno Fernandes de Souza, condenado pela morte da ex-amante Eliza Samudio, foi transferido nessa sexta-feira para a Penitenciária de Segurança Máxima Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Bruno já estava preso desde julho de 2010 no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Bruno deu entrada na unidade prisional por volta das 13h horas após ser escoltado, desde Belo Horizonte, por agentes do Comando de Operações Especiais (Cope) do Sistema Prisional. O goleiro fez cadastro na penitenciária e passou por um primeiro atendimento médico, jurídico e psicológico.

A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) autorizou a transferência de Bruno após pedido dos advogados do preso, após avaliar questões de segurança e obter a validação também da Justiça.

A Penitenciária de Segurança Máxima Francisco Sá é formada unicamente por celas individuais. A penitenciária possui capacidade para 300 detentos presos e atualmente abriga 323, segundo a Suapi. A transferência de Bruno foi autorizada no dia 10 de junho.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente