Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Juventude bate CSA em confronto direto pelo G4

Lincoln Chaves

O Juventude se fortaleceu na disputa pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (18), o time gaúcho derrotou o CSA por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em confronto direto pelo G-4 da Série B.

O Alviverde foi a 49 pontos, permanecendo entre os quatro primeiros e impedindo a entrada do Azulão, estacionado nos 45 pontos.

O gol da vitória saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Pressionado pela marcação alta do Juventude, o lateral Diego Renan bobeou e deu a bola no pé do volante João Pedro, que só escorou para o atacante Roberto invadir a área e bater na saída do goleiro Thiago Rodrigues.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (22), pela 31ª rodada. O Juventude visita o Operário em Ponta Grossa (PR) às 16h (horário de Brasília), enquanto o CSA recebe o Vitória em Maceió, às 19h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente