Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Kalvin Klein estampa peças de Andy Warhol em seus modelos

Foto/Divulgação
Carolina Paiva, Edição

Após 31 anos de sua morte, o trabalho do artista plástico Andy Warhol influencia até hoje a cultura pop mundial – e a moda não está fora disso.

O estilista Raf Simons, da Calvin Klein, já havia demonstrado sua afeição pelo trabalho do norte-americano com uma instalação em uma flagship da marca em Nova York, em fevereiro deste ano, mas agora, ele decidiu ir além.

A Calvin Klein Jeans lançou, nos Estados Unidos, uma linha de peças com o autorretratos de Warhol estampado em calças, camisetas e tênis. Ou seja, agora as pessoas podem sair desfilando por aí usando o rosto de um dos mais famosos representantes da pop art.

Os itens custam entre 49,90 e 179,90 dólares (aproximadamente R$ 186 a R$ 671) e já estão à venda no site norte-americano da Calvin Klein. Não há previsão da chegada das peças no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente