Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Surgem os nomes da nova equipe de Dilma Rousseff



O homem forte da economia para o segundo mandato de Dilma Rousseff já tem nome. É Joaquim Levy, que assumirá o Ministério da Fazenda no lugar de Guido Mantega.

A presidente também já definiu outras três áreas. A senadora Kátia Abreu (PMDB) ocupará a Agricultura, cabendo o Ministério do Planejamento para Nelson Barbosa.

O senador Armando Monteiro (PMDB), que disputou o perdeu o governo de Pernambuco com o apoio do PT, será o novo ministro do Desenvolvimento.

Com esses nomes, o Palácio do Planalto fecha uma semana que foi de expectativas em torno do anúncio da nova equipe econômica.

Dilma realizou várias reuniões com possíveis candidatos ao cargo de ministro da Fazenda.O último a dizer não foi o banqueiro Luís Carlos Trabuco, do Bradesco, recusou formalmente o convite, alegando compromisso com o banco.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente