Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Khloé conta como foi pressionada para perder peso

Foto/Divulgação
Carolina Paiva, Edição

Khloé Kardashian, irmã mais nova de Kim e uma das estrelas do reality show Keeping Up With The Kardashians, passou por uma grande transformação física desde que começou a ficar famosa, há dez anos.

A empresária perdeu bastante peso (ela não revela quantos quilos), e hoje possui uma rotina de treinos e alimentação saudável. Esse processo de emagrecimento virou um livro, chamado Strong Looks Better Naked, e um reality show em que ela incentiva as pessoas a perder peso, o Revenge Body.

No primeiro episódio da nova temporada deste programa, que será exibido no domingo, 7, nos Estados Unidos, Khloé revela que sofreu pressão de sua família para emagrecer. “(Elas disseram) ‘Khloé, você precisa perder peso, porque está realmente prejudicando a marca'”, ela lembrou.

“Eu acredito que não é o que você diz, mas como diz… Entendo que estava vindo do lado de negócios da minha família, mas me machucou.” Um teaser do episódio foi postado no Stories do Instagram de Khloé.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente