Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Kimi credita fracasso nas primeiras corridas a falhas

Publicado

Foto/Imagem:


Kimi Raikkonen é apenas o 12º colocado no Mundial de Pilotos, com 17 pontos, 44 a menos do que o companheiro Fernando Alonso, que está em terceiro. Para o finlandês, sua posição no campeonato não indica sua real situação na temporada, já que pequenos detalhes cruciais em algumas corridas comprometeram sua classificação final.

“Eu dirigi bem muitas vezes, mas sempre existiu algo que foi ruim nas corridas, como algumas pessoas batendo em mim. É uma vergonha. Mais uma vez tivemos uma boa posição , mas tive um pneu furado, então isso é má sorte. Pequenas coisas dão errado e fazem uma enorme diferença no final”, afirmou Raikkonen a revista britânica Autosport.

Raikkonen fez uma de suas melhores corridas no Grande Prêmio de Mônaco, mas novamente sofreu com um pneu furado que prejudicou seu desempenho ao longo da prova. Ainda insatisfeito com o novo carro, o finlandês procura pensar positivo para passar a ter bons resultados.

“Uma vez que temos um sentimento bom com as coisas, eu tenho certeza que vai ser muito melhor. Mas até que tenhamos os resultados e as coisas fixas temos de continuar lutando e espero ser um pouco mais sortudo no futuro”, concluiu.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade