Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

L200 Triton ganha preparação off-road pesada

Foto/Divulgação
Mário Camargo

Picapes têm muita capacidade off-road, mas sempre dá para melhorar. Pensando nisso, a Mitsubishi revelou a L200 Triton Absolute. O conceito será a estrela da marca no Salão do Automóvel de Bangkok, na Tailândia, com uma pegada ainda mais fora de estrada.

A principal alteração na L200 Triton e que chama mais atenção é a altura elevada em 50 mm graças um kit de calços com aumento do curso da suspensão. As rodas de liga são novas e com miolo para dentro para evitar impactos contra rochas. São equipadas com pneus off-road Falken.

Os para-choques receberam alargadores de fibra de carbono para acomodar os eixos com bitolas mais largas (a distância entre as pontas de um mesmo eixo). Pouco usual em picapes, o composto também foi utilizado em enxertos nos para-choques, proteções da carroceria e na traseira.

Outros detalhes são os destacados “peitos de aço” falsos na frente e atrás na parte interior dos para-choques com detalhes em vermelho. Há ainda pegadores pintados no tom rubro na parte superior das portas, uma barra de LEDs auxiliares no teto e grade pintada de preto.

A Mitsubishi não divulgou informações sobre o interior e a motorização. A versão final deve ganhar detalhes semelhantes, em tons escurecidos com apliques em vermelhos. A parte mecânica deve ser mantida em relação ao que é oferecido na picape convencional, um motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 mkgf.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente