Curta nossa página


Ladrão fica entalado no ar-condicionado e leva surra

Publicado

Autor/Imagem:


Um assaltante ficou entalado na caixa de um ar condicionado quando tentou invadir uma casa para furtar equipamentos telefônicos. Ele acabou preso e ainda apanhou dos donos da residência. O incidente se deu em Manaus, na madrugada de sexta-feira

A tentativa frustrada de furto aconteceu por volta das 4h20 na rua Rio Negro, no bairro Tancredo Neves. André Luis da Silva, de 24 anos, pulou o muro e tentou entrar pela caixa do ar condicionado.

A área escolhida por ele para a invasão fica no térreo da residência. Essa parte da moradia foi alugada para uma loja de equipamentos eletrônicos e de telefonia celular, que transformou o espaço em depósito. Há aproximadamente um mês o local já havia sido furtado e, por isso, os donos colocaram grades no local dos condicionadores de ar.

Quando André resolveu invadir, não calculou bem o espaço por onde iria passar e acabou entalado. Enquanto tentava sair daquela situação, chamou a atenção do cachorro da família, que latiu e acordou os moradores.

“Quando meu filho desceu pra ver o que era, se deparou com o sujeito entalado e pedindo ajuda”, contou a dona da casa que pediu pra ter o nome preservado.

Diante da cena, ela ligou para a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. “Antes de a PM chegar, meu filho e uns vizinhos deram umas ‘lambadas’ nesse safado para ele aprender”, revelou a mulher.

Quando os PMs finalmente chegaram, foi preciso untar o preso com óleo de cozinha para retirá-lo do buraco do ar condicionado. O suspeito foi levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). “Ele foi autuado por furto. Ele já tem condenação de 4 anos por roubo tentado. Agora vai voltar pra cadeia “, explicou a delegada titular Carolini Guedes.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.