Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Ladrão se veste com dinheiro, posta no Face e acaba preso



Dois homens suspeitos de envolvimento com assaltos a ônibus da Conexão BH/ Aeroporto de Confins foram presos durante a Operação Conexão II, realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Vespasiano.

Lucas Viana de Souza (mais conhecido como Luquinha), e Rafael Batista Santos (o Tete), ambos de 19 anos, foram apresentados à imprensa, na tarde desta segunda-feira (5), juntamente com vários objetos roubados dos passageiros do coletivo.

A dupla foi descoberta depois que o sigilo dos celulares roubados foi quebrado. Os suspeitos foram apresentados nesta segunda-feira.

Os policiais, após a quebra dos sigilos, chegaram a um jovem de 19 anos em Vespasiano. Ao questionarem sobre como ele conseguiu o telefone, o homem disse que comprou de um vizinho. Este apontou para Rafael Batista Santos (o Tete), também 19 anos, como sendo o primeiro a vender o celular.

A polícia afirma que imagens dos circuitos internos dos ônibus mostram que Tete participou de pelo menos quatro assaltos aos coletivos, todos na rodovia MG-010. Em uma rede social, o suspeito aparece com a mesma camisa e óculos que usou em um dos roubos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente