Curta nossa página


E tem conversível...

Land Rover Evoque ganha série especial Autobiography

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo, Edição

A Land Rover anunciou a chegada da sua assinatura de personalização de luxo, Autobiography, para o Evoque. Limitada, a série terá apenas 25 unidades no Brasil por R$ 305.800 cada. O carro já está disponível nas concessionárias da marca.

A principal novidade é a adoção do motor Ingenium a gasolina. O quatro cilindros turbo rende 290 cv e 40,8 mkgf. A transmissão é automática de nove velocidades. Esse conjunto leva o Evoque Autobiography da imobilidade aos 100 km/h em 6,4 segundos com velocidade máxima de 231 km/h.

Entre os diferenciais da edição especial estão as rodas de 20 polegadas diamantadas, faróis adaptativos de LEDs e abertura do porta-malas com o movimento do pé. O nome da versão, “Autobiography”, vem nas soleiras iluminadas ao abrir as portas.

O interior é todo revestido de couro, os bancos dianteiros tem 14 ajustes elétricos e três memórias para diferentes acertos. De série há central multimídia com GPS e TV digital, câmera 360º e head-up display, entre outros.

A Land Rover também confirmou o retorno de mais um lote 20 exemplares do Evoque conversível. O modelo mais ousado da gama será oferecido a R$ 300.400. Apresentado em 2016 no Salão do Automóvel de São Paulo, o modelo teve um primeiro lote de 45 unidades oferecidas.

O sistema elétrico do teto de lona leva 18 segundos para guardar o componente ou 21 segundos para cobrir os ocupantes. A abertura ou fechamento pode ser realizado em velocidades de até 48 km/h.

O trem de força do Evoque conversível é o formado pelo motor 2.0 a gasolina, turbo, de 240 cv e transmissão automática de nove marchas associado à tração integral com o sistema Terrain Response, que escolhe a melhor resposta de acelerador e tração conforme o tipo de piso.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.