Curta nossa página


São Paulo

Lateral Régis tem contrato suspenso por problemas pessoais

Publicado

Autor/Imagem:
Matheus Lara

O São Paulo perdeu temporariamente o lateral-direito Régis. O jogador teve seu contrato suspenso com a equipe paulista para resolver um sério problema pessoal, não revelado pelo clube.

Em nota, o clube não estabelece uma data para o retorno do lateral. A suspensão o libera da agenda de compromissos do departamento de futebol, mas não significa que o vínculo com o clube foi rescindido.

Sem dar detalhes do problema que afasta o jogador de seus compromissos profissionais, o clube cita a família de Régis. “O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco.”

Reforço contratado do São Bento para este ano, Régis disputou dez partidas pelo São Paulo. Começou atuando em sete. Teve sequência como titular com Diego Aguirre.

Sua última aparição com a equipe tricolor foi na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, dia 30 de maio, no Morumbi, em que foi titular. O atleta não foi relacionado para nenhuma partida do São Paulo desde então.

Veja a nota oficial do clube:

“O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta segunda-feira (11) liberou o atleta Régis Ribeiro de Souza da agenda de compromissos do departamento de futebol.

Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional.

O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco.”

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.