Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Lavrador mostra que já chegou a hora da colheita

Najla Seabra

Devemos estar atentos esta semana para uma importante Carta do Tarô, selecionada entre outras quatro. Resumindo, é o momento de colher os frutos para quem soube plantar trabalho e dedicação.

Nesta semana que se estende de segunda, 7, ao domingo 13, estaremos cheios de motivação. Vamos olhar escolher os caminhos que temos a seguir, usando da nossa sabedoria para chegarmos ao nosso objetivo.

A hora, dizem as cartas a seguir, é de buscar a evolução:

O Lavrador 23 – Essa carta mostra dedicação total ao seu trabalho. Você está sendo capaz de resolver problemas e está atingindo a sua realização, colhendo tudo o que foi plantado. Nesse momento você está querendo ultrapassar barreiras e testar os seus limites.

A Indecisão 6 – Você está buscando a sua aceitação no seu caminho pela evolução, a sua intuição está te mostrando para onde você deve seguir e seu verdadeiro “eu” começa a aparecer.

A Aprendizagem 65 – Você está criando os seus próprios valores sobre a vida e usando os conhecimentos que você tanto buscou até agora. Você está se tornando uma pessoa muito bem resolvida e aprendendo a lidar com a vida, entendendo o que é melhor para você nesse momento.

A Revelação 59 – A comunicação está sendo o seu centro neste momento e as notícias que recebe, estão sendo a porta de entrada para as suas conversas. Mas você só está olhando apenas para o seu lado e não está enxergando os outros ao seu redor.

A Oferenda 74 – Sua busca em acreditar em algo está forte dentro de você, que quer se dedicar a alguma coisa grandiosa e mostrar o seu amor ao próximo, deixando o seu lado material de lado.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente