Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

‘Legenda’ tem visual novo e motor mais potente

Mário Camargo, Edição

Junto às mudanças da Toyota Hilux, a SW4 também passou por uma renovação. O modelo, vendido como Fortuner nos mercados do sudeste asiático, teve o visual retocado e ganhou o mesmo motor mais forte presente na picape.

O SUV tem novos faróis de LED, mais estilosos do que o modelo atual. Para-choque dianteiro e grade frontal também são novos. Na parte baixa da peça, pequenas luzes de neblina completam o pacote.

A SW4 também poderá ter diferentes desenhos na dianteira de acordo com a versão. Os modelos mais caros poderão ter apliques cromados e grade dividida.Atrás, as lanternas de LED são novas, bem como o para-choque. Há ainda novos desenhos de rodas.

Sob o capô, o mesmo 2.8 a diesel da Hilux, que ficou mais potente. Agora são 204 cv e 51 mkgf de torque. Há tração integral com reduzida e câmbio automático de seis marchas, que continuam inalterados. Não há informações sobre mudanças em outros propulsores. Dependendo do mercado, o modelo pode ser vendido com motores de quatro ou seis cilindros a gasolina.

Na cabine, a maior novidade é a central multimídia. A tela cresceu e o sistema é novo, mais moderno. Agora, finalmente há Android Auto e CarPlay para conexão com celulares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente