Curta nossa página


Paulistão

Lei do Ex vigora e Bragantino vence Santos por 1 a 0

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Reprodução/X

A Lei do Ex vigorou neste domingo, 3, e o Bragantino, depois de resistir a uma forte pressão e ter dois jogadores expulsos, derrotou o Santos por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, na 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O gol foi marcado por Eduardo. O atacante, que defendeu o Peixe entre 2018 e 2020, marcou contra o ex-time aos 21 minutos do primeiro tempo. Ele balançou a rede pela quinta vez neste Paulistão.

O time da casa segurou a vantagem após ficar com um a menos logo na volta do intervalo. Luan Cândido foi expulso após revisão no VAR por cotovelada em Weslley Patati, que havia acabado de entrar, no terceiro minuto da etapa final. No apagar das luzes, Thiago Borbas também recebeu cartão vermelho após o segundo amarelo.

O Bragantino confirmou a liderança da chave C. O time comandado por Pedro Caixinha, que avançou de próxima fase antes mesmo de entrar em campo devido aos resultados dos outros jogos da rodada, foi a 21 pontos e não pode mais ser ultrapassado na tabela.

A situação do já classificado Santos não muda. Garantido na primeira posição da chave A, o Alvinegro praiano apenas cumpre tabela antes do mata-mata e se mantém com 22 pontos, tendo a segunda melhor campanha geral.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.