Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Léo Gamalho arrebenta e Santa Cruz deixa Central de 4 no Arruda

Publicado

Foto/Imagem:


O Santa Cruz estreou com vitória no hexagonal final do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, a Cobra Coral venceu o Central pelo placar de 4 a 2, em um jogo muito disputado no Estádio do Arruda, em Recife. Destaque para o atacante do Santinha, Léo Gamalho, que fez dois gols no confronto.

O primeiro gol da partida foi marcado por Léo Gamalho aos 17 minutos do primeiro tempo. O Central logo empatou com Jonathan Goiano, quando o cronômetro marcava 25 da etapa inicial.

O time de Caruaru virou a partida aos 36 minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo volante Fernando Pires. A Cobra Coral empatou antes do intervalo, novamente com Léo Gamalho.

O Santa Cruz voltou melhor no segundo tempo e retomou a liderança do marcador aos 10 minutos, com Cassiano. Pingo ampliou a diferença aos 24, fazendo o quarto tento do time de Recife.

Na outra partida do domingo, o Salgueiro recebeu o Porto no Estádio Cornélio de Barros e venceu por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Vitor Caicó e Daniel, enquanto que Felipe Almeida descontou para o time de Caruaru.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade