Curta nossa página


Chumbo grosso

Líder do PSL assume dor de generais e ataca ‘guru’ Olavo

Publicado

Autor/Imagem:
Marta Nobre

Se os generais do Palácio do Planalto não respondem aos ataques quase diários do filósofo Olavo de Carvalho, tem quem fale por eles. E é um civil.  Trata-se do deputado Delegado Waldyr, líder do PSL na Câmara. Nesta segunda, em entrevista, o parlamentar foi categórico: “É preciso dar um basta neste astrólogo”. Olavo define a equipe de militares que trabalha na Presidência da República como ‘cagões’.. Chega de discutir ideologia”, afirmou.

Em entrevista à Rádio Eldorado, de São Paulo, o deputado disse que Olavo manda no governo como se fosse ele o presidente. “É absurdo que esse guru que comanda dois ministérios (são olavistas os ministros da Educação e das Relações Exteriores) que vive nos EUA ataque o governo e os militares. O presidente (Bolsonaro) não pode ficar à mercê dessas pessoas e pegar a opinião do ‘louco do dia'”, disse.

Na opinião do deputado, o presidente precisa “dar um basta nesse astrólogo”. Todo mundo “espera um Brasil grande; temos de dar um passo à frente, gerar emprego. Sou Bolsonaro de carteirinha, mas é preciso o governo parar de discutir o ‘sexo dos anjos’ com um futurólogo que mora nos EUA, é um trem muito absurdo isso.”

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.