Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Lindbergh visita Macaé e Pezão se reúne com partidos aliados



O candidato da Frente Popular (PT-PV-PCdoB-PSB), senador Lindbergh Farias (PT), foi nesta segunda-feira (7)a Macaé, no Nordeste Fluminense, onde caminhou pelo centro da cidade e conversou com populares. O aumento dos índices de criminalidade e a falta d’água na região foram os problemas mais comentados. “Somente a ocupação policial não é capaz de resolver os problemas de segurança pública no estado. Não adianta colocar as UPPs em algumas regiões e não reforçar os batalhões das cidades do interior. Além disso, precisamos de políticas públicas de educação e cultura.”

Pezão – O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que tenta a reeleição, se reuniu agora à noite com os candidatos a deputados dos partidos aliados PSL, PSDC e PP, em um hotel no Centro do Rio. O assunto é a participação deles na campanha eleitoral iniciada no último domingo e a estratégia para os próximos dias.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente