Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Linha de pipa com cerol mata menino no Jordão do Alto

Publicado

Foto/Imagem:


Uma criança de 7 anos morreu após ter sido atingida por uma linha de pipa com cerol enquanto pedalava uma bicicleta no bairro do Jordão Alto, na noite de quarta-feira (5). O menino ainda foi socorrido e levado, logo após o acidente, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas chegou ao local sem vida. O caso aconteceu na Rua Atalaia.

De acordo com a família da criança, ele pediu à mãe e à avó, que participavam de um bloco de carnaval da região, para ir buscar a bicicleta em casa. Foi no caminho de volta para onde os parentes estavam, já pedalando a bicicleta, que ocorreu o acidente.

Um dos moradores  foi pedir ajuda aos policiais do local, de moto. Eles levaram o menino para a UPA do Ibura, mas ele não resistiu aos ferimentos. Uma das vizinhas, Solange Pereira, ajudou no socorro da criança. “Enrolei a toalha e comprimi o local e fiquei gritando para alguém chamar o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e chamar uma enfermeira que tinha aqui na rua. Ela chegou e ele já estava em choque. Ela ficou fazendo massagem cardíaca nele enquanto eu continuava comprimindo”, afirmou.

A mãe do menino, Viviane Oliveira, contou que só viu o filho na UPA. “Me falaram que ele ainda levantou, andou um pouquinho, mas caiu de novo. Só o vi novamente na UPA. Ele já estava morto quando eu vi”, lamentou. Segundo a Polícia Militar, o garoto teria perdido muito sangue. O dono da pipa ainda não foi identificado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade