Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Longos-florais vão comandar a Primavera-Verão



Gabi Oliveira, Edição

O vestido longo é uma das tendências para a temporada de Primavera-Verão, marcadas pelas principais grifes do mundo por meio de cores e modelos que utilizam modernidade e movimento através de seus desenhos e cores. No Brasil, a muitas grifes acompanham essa tendência apresentando em suas criações a inventividade arrojada presente em formas e tons, através diferentes coleções.

Associados a eventos mais formais como festas e celebrações, os vestidos florais longos atuais seguem a tendência leve e viva presente nas estações de temperatura mais quente. A Amissima compõe peças que utilizam as curvas em detalhes como o babado para dar volume aos vestidos longos, ao mesmo tempo em que criam um ar romântico leve e arrojado, flertando entre o despojado e o formal.

Essa composição também se utiliza das cores em texturas desenvolvidas exclusivamente por algumas marcas, tendo visíveis os traços que funcionam como uma assinatura da grife, porém, criados de modo inovador e único. A estampa do vestido floral possui algumas das características que expressam o romantismo e o movimento combinando os elementos de calmaria presentes em temas como a natureza.

Ao mesmo tempo, essas estampas aparecem em formas marcantes como o babado, decotes profundos ou detalhes assimétricos, resultando em um aspecto moderno e poderoso, característico da mulher atual.

Os vestidos longos são opções voltadas principalmente para as celebrações consideradas formais, porém que estão modernizadas com a temporada Primavera-Verão, tendo a elegância e o bom gosto simbolizados pelo visual resultante da combinação de cores consagradas, como o azul royal, criando um harmonioso mix com a alegria das estampas florais, entre tons de rosa, lilás e verde.

Os vestidos longos também dialogam com as principais tendências em calçados, bolsas e joias para a temporada mais quente do ano. Isso significa que é possível construir looks elegantes utilizando maxi-brincos assimétricos ou com pedras nas cores azul ou verde, salto alto que tenham elementos como amarrações ou tiras que combinem com as cores das estampas e bolsas que mostrem o ar moderno e elegante de celebrações formais, ao mesmo tempo em que traduzam a modernidade através da praticidade.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente