Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Looks lindos que deixam a criança bem confortável



Beka Andrade, Edição

Cada vez mais as coleções de roupas infantis seguem tendências de moda, aliando charme ao conforto tão necessário para os pequenos. Com peças superestilosas, as novas coleções de verão 2017 estão repletas de novidades e looks lindos, com cores e estampas alegres e descontraídas.

Para esta temporada as estampas vieram com tudo! Para as meninas, a temática da natureza e as cores fortes de verão são harmonizadas por toques românticos de rendas e babados.

E para os meninos, um estilo mais moderninho e despojado com mix de estampas, silks e bordados. Conjuntos com calça saruel, tapa-fraldas com chapéu, vestidos e macacões charmosíssimos estão tomando conta das vitrines.

Mas moda e estilo não são suficientes para o mercado infantil. As coleções também devem ser pensadas para maximizar a funcionalidade das peças. É o que explica a diretora de criação Dani Mataresi. Para ela, é imprescindível pensar no conforto dos pequenos e na praticidade para as mamães, levando em conta a suavidade do tecido, a liberdade da modelagem, a usabilidade dos botões de abertura e todos os detalhes de cada peça.

Aliar moda com praticidade é a principal tendência para roupas infantis e as opções deste verão estão de tirar o fôlego. Looks de arrasar e que ainda facilitam a vida dos pais na hora das trocas, especialmente no caso de bebês, e também permitem toda a liberdade que as crianças precisam para se desenvolver.

“As roupas infantis devem garantir que as crianças fiquem bem vestidas, seguras e livres. Afinal, criança tem que ser criança, brincar e se divertir!”, conclui Dani Mataresi.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente