Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Índia

Louco solto de hospício vai pra casa e mata família

Publicado

Foto/Imagem:
Deexa Khanduri/Via Sputniknews - Foto Reprodução

Um homem de 25 anos, e nome Keshav, supostamente esfaqueou toda a sua família até a morte na área de Palam, no sudoeste de Delhi, na noite de terça-feira, poucos dias depois de retornar de um centro de reabilitação para doentes mentais, disse a polícia nesta quarta-feira, 23.

Após algumas supostas altercações, Keshav assassinou seus pais, a irmã de 18 anos e a avó de 75 anos, usando um objeto pontiagudo (provavelmente uma faca) para atacá-los várias vezes antes de cortar suas gargantas.

Compartilhando os detalhes do crime, oficiais da Polícia de Delhi disseram que receberam uma ligação dos parentes de Keshav, que moravam no mesmo prédio por volta das 22h30 de terça-feira sobre uma briga no primeiro andar na área de Palam.

Mais tarde, os parentes de Keshav o pegaram enquanto ele tentava fugir e o entregaram à polícia. A polícia também disse que uma investigação preliminar sugere que Keshav estava sob a influência de drogas no momento do crime. Enquanto isso, os corpos da família foram encaminhados para autópsia para maiores detalhes.

Publicidade
Publicidade