Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Lua-de-mel exige deixar roupas muito bem acomodadas



Carolina Paiva, Edição

Uma dúvida frequente no tão esperado dia: “O que levar na mala de lua de mel? ”. O momento especial requer seleção, afinal infelizmente não dá para colocar tudo o que realmente quer na mala ou pior ainda, esquecer um item importante para a viagem.

Com o objetivo de ajudar as noivas de plantão a caprichar na mala e organizar sem neura tudo o que é essencial para esse momento, a consultora de moda Juliana Marangoni, dá dicas infalíveis desde a seleção das peças até o modo como serão dobradas, tudo para garantir mais espaço sem amassar as roupas.

O momento é propício para registros e fotos, portanto é imprescindível caprichar no look ao fazer seleções inteligentes. “A dica que sempre dou é abusar nos acessórios, já que a mala é limitada e não dá para levar tanta coisa. Aposte nos lenços, brincos, pulseiras, colares, chapéu, bolsas e sapatos”, sugere a consultora. As peças devem combinar cores e tecidos entre si, invista em tons neutros e ouse nos acessórios!

Claro que não podemos esquecer da noite de núpcias e escolher uma bela lingerie para esse momento único para o casal. Temos algumas tendências em lingeries para 2017, segundo a personal stylist. A harness (lingerie com detalhes em couro) está super em alta, além de sensual é moderna e estilosa.

A expert também menciona as lingeries com rendas florais, modelo strappy bra ou sutiã de tiras, que foi tendência em 2015, e continua firme em 2017. “É sexy e muito descolado, podendo compor produções do dia a dia”, acrescenta.

Dicas
1. As peças mais pesadas como casacos, calças jeans, shorts, jaquetas, colocar na parte de baixo pois amassam menos.
2. As peças com tecidos mais maleáveis e fluidos dobradas ao meio, quanto menos dobrar melhor, pois evita amassar.
3. Os sapatos em saquinhos separadamente e os acessórios pode colocar dentro dos sapatos, e nos espaços que sobram na mala.
4. As blusinhas dobradas em rolinhos para não amassar e caber mais.
5. Uma dica boa para quem vai comprar mais peças na viagem é levar os sacos fechados a vácuo pois rende muito mais espaço na mala.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente